domingo, 27 de março de 2011

Tua ausência,



Dentro de mim,á um vazio,uma dor,um ódio.
Algo que me deixa profundamente concentrado em uma imagem vazia,isso me queima pro dentro,as vezes  da vontade de gritar,sumir...
As lágrimas  caem em minha face,e lembro que com elas se concentra minha angustia.A chuva cai,o sol aparece,a chuva cai novamente.Passam segundos,minutos,horas,dias,quinzenas,meses,anos e eu aqui com esse profundo desentendimento," o que estou sentindo ?" Me explica por favor.Amor não correspondido é o motivo de tanta dor.Te olho com ódio,te devoro com o vento.
Suspiro me perguntando porque? Se ao menos eu soubesse o caminho a seguir,se ao menos eu soubesse o que á dentro de mim...Concerteza seguiria arrancando a merda do amor que você despertou em mim. :@



Nenhum comentário:

Postar um comentário