segunda-feira, 28 de março de 2011

Cansei !

Cansei de ficar esperando alguém que nunca vem!
Antes de te ver partir, vc disse assim:
__Seja feliz,ou pelo menos rente ser...Com ou sem mim...Só espero que seja feliz!
Mesmo com essas tuas palavras  eu continuei a te esperar...
Passaram se meses & eu estava ali,mas hoje cansei!

Mesmo cansada de te esperar,por alguns momentos tentava te encontrar em meus sonhos,ou até mesmo eu uma lembrança.
Agora eu choro por não poder chorar contigo...

Hoje eu vejo que todos os nossos momentos não deviam ser perdidos.
Fui boba quando te disse:

__Vá,sem olhar para trás não sentirei saudades tua.Vc foi & mesmo que eu esteja cansada sofro escondido ou talvez alguém possa ver em meus olhos tudo aquilo que eu não digo!
Cansei de olhar teus retratos,só assim eu matava quase toda a saudade.
Cansei de esperar alguém que talvez nunca tenha me amado...Só hoje eu pude perceber que aquela história de quem estava apaixonado foi em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário