segunda-feira, 28 de março de 2011

Diz que vai voltar...

não me deixe muito tempo longe de vc.
Vc sabe muito bem que sem vc td é tão frio.Me sinto insegura longe de ti,meu amor.
A cada dia que passa mesmo contra a minha vontade sinto que a nossa HISTÓRIA acabou.
Quando olho no espelho, a única coisa que consigo ver é que a saudade que estou sentindo está absorvendo o sorriso que eu tinha,eu tento...Eu smp tenho te esquecer mas vc marcou a minha vida.É como se eu te conhecesse a muitos anos,é como se já estivesse vivido esse MOMENTO.
Ás vezes,sem querer pensava que tudo era uma farsa...Mas rapidamente fico contra o meu pensamento,fico sem falar com ele um TEMPÃO.
Quando amanhece e levanto da cama deixo algumas lágrimas escaparem,mas não me deixo chorar totalmente,infelizmente preciso chorar á noite...Só assim consigo dormi.
Vc faz uma enorme falta em minha vida,vc se foi e deixou um grande,vazio & escuro em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário