segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu me iludia...


Com as minhas próprias palavras,pois eu depositava muitas expectativas em vc.
Eu usava das minhas palavras a tua...
Eu falava por nós dois,eu dizia coisas que achava que vc queria dizer!
Quando eu falava que te amava eu msma me respondia " EU TBM ".
Eu fui engênua o suficiente em acreditar em tudo que vc dizia.
Até um tempo atrás,eu mandava no meu coração,eu conseguia negar meus sentimentos por ti.Mas agr não da mas.
Eu pensei que vc me amava de verdade.
Eu estive cega por muito tempo,pois eu tinha carência em meu olhar,que vc conseguia tirar me fazendo SORRIR =)
Mas agr cansei de mim...Cansei de ser assim,cansei de esperar que me amasse de verdade.
Eu me iludi com as suas,com as minhas palavras,eu deixei de viver a minha vida para viver a sua,sem saber que não iria chegar em lugar nenhum.
Eu fui em mas sofreu nessa história...Eu  tentei conquistar um lugar na sua vida,pensei que era possível.
Eu pensei que vc me ensinou o que é o amor,mas  na verdade  vc foi uma lição de vida para mim.
& hoje eu sei que podemos nos iludir com as nossas próprias palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário