segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu só queria'

Queria poder dizer o q sinto por vc,mas atitudes provam...Palavras iludem!
Queria poder voltar atrás e fazer tudo diferente!
Queria apagar com um sorriso...Lágrimas que vc deixou cair em minha face!
Queria ter te escutado,quando me deu conselhos.   *-*
Queria ter feito dos teus braços um lugar seguro...
Queria que o difícil fosse mas fácil...
Queria ter te dito sim...Quando na verdade te dei um nãoooo'.=(
Queria ter me declarado,quando tive oportunidade,queria ter dito a verdade...Quando disse a mentira!
Queria ter te beijado,quando me pediu um "simples&significante" beijooo'
Queria parar o relógio quando vc me deu um abraço!
Queria ter palavras...Quando vc olha pra mim...
Queria te afastar das outras garotas...Queria ter vc só pra mim...   : C

Nenhum comentário:

Postar um comentário